Início » UEFA reage ao polémico golo de Mbappé e admite alterações

UEFA reage ao polémico golo de Mbappé e admite alterações

Golo de Mbappé que valeu a conquista da Liga das Nações à seleção francesa continua envolto em muita polémica.

Continua a polémica em torno do golo de Kylian Mbappé na final da Liga das Nações entre Espanha e França, que deu aos gauleses a conquista da segunda edição da prova. De recordar que, apesar de o internacional francês ter partido de posição irregular, o golo foi validado, uma vez que Éric García tocou na bola depois do passe de Theo Hernández.

Pois bem, esta sexta-feira o jornal “As” garante que a UEFA decidiu estudar alterações na lei do fora de jogo, que acabou por validar o golo do jogador do PSG.

O diretor de arbitragem da UEFA, Roberto Rosetti, considera que “Anthony Taylor tomou uma decisão correta com base na lei existente e na sua interpretação oficial”, uma vez que “o jogador interveio deliberadamente para jogar a bola e o adversário não interferiu”.

No entanto, Rosetti admite que poderão existir mudanças.

Leia mais em O Jogo