855 passageiros de autocarro de quarentena - Plataforma Media

855 passageiros de autocarro de quarentena

855 pessoas entraram nas últimas horas em quarentena por terem tido percursos coincidentes com as viagens de autocarro realizadas pelos dois seguranças diagnosticados com Covid-19, anunciou o Centro de Coordenação e Contingência do Novo Tipo de Coronavírus

Quarentena para os 855 passageiros dos autocarros em causa. “Oitocentas e cinquenta e cinco pessoas apanharam os mesmos autocarros e já estão a deslocar-se gradualmente até ao posto provisório do terminal do Pac On. Vão ter de ser interrogadas pelo percurso que fizeram, realizar o teste de ácido nucleico e depois seguir para quarentena”, disse a médica Leong Iek Hong em conferência de imprensa.

Os responsáveis esperam contactar todos esses passageiros até à noite desta segunda-feira, apelando ainda a quem viajou nesses autocarros naquele período e não foi contactado para informar os serviços.

Todas estas pessoas viajaram numa das seis carreiras de autocarros – números 25B, 26A, 33, 37, 101X e MT1 – frequentadas em diferentes horários pelos dois seguranças entre os dias 19 e 24.

Leia mais em TDM

Related posts
MacauSociedade

Macau levanta estado de prevenção imediata

MacauSociedade

Covid-19: Autoridades de Macau admitem cancelar zonas de isolamento

EconomiaMacau

Macau anuncia medidas para garantir emprego e sobrevivência do comércio

Macau

Evacuados os 780 moradores do Bloco 1 do San Mei On

Assine nossa Newsletter