Madonna volta a arrasar e surge em modo “dominatrix” nos VMA

Madonna volta a arrasar e surge em modo “dominatrix” nos VMA

Madonna fez uma aparição surpresa nos MTV Video Music Awards de 2021 e surpreendeu. A cantora de “Like a Virgin” surgiu em palco ao som de “Vogue”. A artista de 63 anos decidiu arrojar mais uma vez e optou por um look “dominatrix”

Não é novidade para ninguém que Madonna gosta de impressionar nas suas aparições e espetáculos. No passado domingo, 12 de setembro, Madonna voltou a arrasar. A rainha da Pop apostou num look para lá de arrojado para a abertura dos VMA’s 2021, no Barclays Center, em Nova York.

A artista, que fez a abertura da noite, inspirou-se no estilo “bondage” e apareceu em palco com um body em latex, sapatos de salto alto pretos, luvas, boina e um sobretudo.

Madonna aproveitou ainda para dizer umas palavras sobre o 40º aniversário da MTV e deixou o recado para todos que achavam que não teria sucesso. “E eles disseram que não duraríamos. Mas ainda estamos aqui, filhos da p***”, disse.

Mas o que sabemos do ‘look’ de Madonna?

O sobretudo usado pela cantora para completar o look é da marca Burberry. Já os adereços e o body pertencem à marca Atsuko Kudo – Couture Latex Design, uma marca que trabalha apenas com aquele material e que já vestiu celebridades como Rihanna, Lady Gaga, Rina Sawayama, entre outras.

Leia mais em Delas

Related posts
LifestylePortugal

Madonna: possível adeus a Portugal

LifestyleMundo

Madonna censurada pelo Instagram por publicar fake news sobre a Covid-19

LifestylePortugal

Recuperada do vírus, Madonna anda de mota em Lisboa

Assine nossa Newsletter