Forças armadas chinesas organizarão os Jogos Militares Internacionais 2021

Forças armadas chinesas organizarão os Jogos Militares Internacionais 2021

As forças armadas chinesas sediarão alguns eventos dos Jogos Militares Internacionais 2021 na China de 22 de agosto a 4 de setembro, anunciou Wu Qian, porta-voz do Ministério da Defesa Nacional chinês, em conferência de imprensa esta quinta-feira.

Wu indicou que o Exército de Libertação Popular da China também participará de eventos dos Jogos Militares Internacionais em países como Rússia, Bielorrússia, Uzbequistão e Irão.

Organizar e competir nos Jogos Militares Internacionais 2021 em plena à pandemia fortalecerá ainda mais os laços entre os militares chineses e seus homólogos estrangeiros, aumentará o intercâmbio e a cooperação militar e melhorará os efeitos de treinamento das tropas através do aprendizado mútuo, disse Wu.

Wu acrescentou que o Exército de Libertação Popular da China participará do exercício sobre assistência humanitária e alívio de desastres como parte do exercício militar multinacional conjunto Cobra Gold 2021 na Tailândia através de videoconferência de 30 de julho a 3 de agosto. O exercício se concentrará no alívio de enchentes e terremotos, resolução de conflitos e proteção civil.

Related posts
ChinaPolítica

Exército chinês diz ter expulsado navio de guerra dos EUA no Mar do Sul da China

MundoPolítica

Príncipe saudita encontrou-se com Blinken em discreta visita aos EUA

MundoPolítica

EUA pedem ao Irão que acabe com suas 'provocações' nucleares

MundoPolítica

EUA lança bombardeios contra 'milícias apoiadas pelo Irão' na fronteira Iraque-Síria

Assine nossa Newsletter