Elogios ao Rali de Portugal: "O promotor da WRC já nos veio dar os parabéns"

Elogios ao Rali de Portugal: “O promotor da WRC já nos veio dar os parabéns”

Elogios internacionais antecipam continuidade da prova no WRC

A edição deste ano do Rali de Portugal, marcada pelas contingências da pandemia de covid-19, é um dos mais complexos eventos desportivos realizados no país, mas, segundo a organização, a prova tem merecido elogios das instâncias internacionais.

“Apesar de todos os condicionalismos, tudo está a correr bem, e o promotor da WRC já nos veio dar os parabéns pela organização, partilhando que todos os participantes se sentem confortáveis com os dispositivos de segurança que implementámos”, disse à agência Lusa Mário Martins da Silva, presidente da Comissão Organizadora do rali.

O responsável, que integra a estrutura do Automóvel Club de Portugal (ACP), lembrou que são milhares as pessoas que estão envolvidas no evento, num planeamento que começou há vários meses, e cujo sucesso é crucial para que a prova possa regressar a Portugal nos próximos anos.

“Esta é a primeira prova do WRC, desde o ano passado, que já consegue ter algum público, e isso é fundamental para a FIA [Federação Internacional do Automóvel] e para promotor do rali. Eles têm estado muito atentos, mas também elogiado o trabalho que temos feito”, acrescentou Mário Martins da Silva.

Leia mais em O Jogo

Related posts
ChinaDesporto

Competições nacionais na China voltam três meses depois

DesportoPortugal

Regresso (pontual) de Isaías do Rosário às corridas em Portimão

DesportoMacau

Canceladas as três Taças do Mundo em Macau

DesportoMacau

Automobilismo de regresso a Guangdong com forte presença de Macau

Assine nossa Newsletter