Projecto de mobilidade na CPLP vai ser discutido em Luanda

por Gonçalo Lopes

O projecto de mobilidade na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa é visto como um passo decisivo na integração das pessoas, dos negócios e dos empresários, o que faz com que a próxima Cimeira, a realizar-se em Julho, em Luanda, seja de grande importância para os nove Estados que integram a comunidade, segundo o Presidente em exercício da organização e da República de Cabo Verde.

Jorge Carlos Fonseca falou por videoconferência, ontem, na abertura, da Cimeira de Negócios da Confederação Empresarial da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CE-CPLP), que decorre até amanhã, em Malabo, Guiné Equatorial.De acordo com o presidente em exercício da CPLP, o documento do projecto sobre a mobilidade vai ser apresentado e discutido na Cimeira de Luanda, momento em que Angola assume a presidência da organização.

Leia mais em Jornal de Angola