Depois da derrota do Real Madrid frente ao Chelsea, Hazard cria polémica

por Guilherme Rego

No final da segunda mão da meia-final entre Chelsea e Real Madrid (2-0), que ditou a eliminação da equipa espanhola da maior competição europeia de futebol, o jogador do Real Madrid, Eden Hazard, foi visto em confraternização com os ex-companheiros da equipa inglesa, Kurt Zouma e Mendy. As imagens não agradaram aos adeptos merengues.

O Chelsea qualificou-se pela terceira vez a uma final da Liga dos Campeões em futebol, marcando encontro com os compatriotas do Manchester City.

Depois do empate 1-1 na capital espanhola, os londrinos, ‘carrascos’ do FC Porto nos quartos de final, impuseram com tentos do alemão Timo Werner, aos 28 minutos, e de Mason Mount, aos 85.

O Chelsea, que perdeu a final de 2007/08, face ao Manchester United, e ganhou a de 2011/12, frente ao Bayern Munique, ambas decididas nos penáltis, junta-se ao City, que na terça-feira afastou o Paris SG, com um 2-0 caseiro, após um 2-1 em França.

A terceira final da prova 100% inglesa, dois anos depois do triunfo do Liverpool face ao Tottenham por 2-0, está marcada para 29 de maio, em Istambul, na Turquia.

Pode também interessar

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!