Início Lifestyle Bilionário norte-americano Bill Gates e mulher Melinda anunciam divórcio

Bilionário norte-americano Bill Gates e mulher Melinda anunciam divórcio

Lusa

O cofundador da Microsoft, Bill Gates, e a sua mulher, Melinda Gates, anunciaram hoje o seu divórcio, ao fim de 27 anos de casamento

“Depois de uma consideração cuidadosa e muito trabalho no nosso relacionamento, tomamos a decisão de terminar o nosso casamento”, anunciou o casal separadamente, através de publicações na rede social Twitter.

O casal Gates, que tem três filhos e mora no Estado de Washington, nos Estados Unidos, anunciou que vai continuar a trabalhar conjuntamente na Fundação Bill e Melinda Gates, que luta contra a pobreza e as doenças.

Porém, referem, não acreditam mais na possibilidade de “crescerem juntos como casal”.

Cofundador da Microsoft, Bill Gates tem uma fortuna avaliada em 125,6 mil milhões de dólares (105 mil milhões de euros) pela revista Forbes.

Ao longo dos últimos anos, o bilionário tem vindo a dedicar-se cada vez mais à Fundação Gates, envolvida em projetos apoio ao desenvolvimento internacional.

Em 2010, Bill Gates e o também bilionário Warren Buffett lançaram uma organização filantrópica, apelando aos seus pares que se comprometessem a doar pelo menos metade da riqueza à caridade.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!