Início Cultura “The Crown” não volta aos ecrãs até 2022, mas existe um novo drama da realeza

“The Crown” não volta aos ecrãs até 2022, mas existe um novo drama da realeza

Silvia Rodrigues

“Atlantic Crossing”: o novo drama norueguês que está a chamar a atenção dos amantes de contos de fadas faz os fãs “esquecerem-se” de “The Crown”

Os fãs de The Crown não ficaram muito satisfeitos ao descobrir que a nova temporada da série só vai ficar disponível em 2022. Contudo, e para os seguidores de contos de fadas, existe um novo drama norueguês a causar furor – Atlantic Crossing. A série oferece uma visão fascinante do mundo da família real da Noruega durante a Segunda Guerra Mundial.

A série de oito episódios, que estreou na Europa em dezembro, encena o reinado da princesa herdeira Märtha, interpretada por Sofia Helin, na altura da ocupação nazi no seu país, em 1940. Com os três filhos “a reboque”, o monarca foge para os Estados Unidos, onde recebe refúgio na Casa Branca pelo presidente Franklin D. Roosevelt, interpretado por Kyle Maclachlan.

Ao longo da série é explorada a vontade da princesa em ajudar o seu país, que está sob ameaça. Para isso, conta com o apoio de Roosevelt. Apesar do envolvimento político, a trama deixa espaço para o romance entre as duas personagens.

Leia mais em Delas

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!