“The Crown” não volta aos ecrãs até 2022, mas existe um novo drama da realeza

por Filipa Rodrigues
Silvia Rodrigues

“Atlantic Crossing”: o novo drama norueguês que está a chamar a atenção dos amantes de contos de fadas faz os fãs “esquecerem-se” de “The Crown”

Os fãs de The Crown não ficaram muito satisfeitos ao descobrir que a nova temporada da série só vai ficar disponível em 2022. Contudo, e para os seguidores de contos de fadas, existe um novo drama norueguês a causar furor – Atlantic Crossing. A série oferece uma visão fascinante do mundo da família real da Noruega durante a Segunda Guerra Mundial.

A série de oito episódios, que estreou na Europa em dezembro, encena o reinado da princesa herdeira Märtha, interpretada por Sofia Helin, na altura da ocupação nazi no seu país, em 1940. Com os três filhos “a reboque”, o monarca foge para os Estados Unidos, onde recebe refúgio na Casa Branca pelo presidente Franklin D. Roosevelt, interpretado por Kyle Maclachlan.

Ao longo da série é explorada a vontade da princesa em ajudar o seu país, que está sob ameaça. Para isso, conta com o apoio de Roosevelt. Apesar do envolvimento político, a trama deixa espaço para o romance entre as duas personagens.

Leia mais em Delas

Pode também interessar

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!