Início » Acusação de fraude pode valer suspensão de seis anos a Rúben Amorim

Acusação de fraude pode valer suspensão de seis anos a Rúben Amorim

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, e o clube de Alvalade foram acusados de fraude no ato da inscrição do técnico.

A revelação é feita pelo próprio Sporting, num comunicado em que considera que “este processo e esta acusação constituem uma mancha reputacional indelével no desporto nacional, com repercussões internacionais”.

Em causa uma participação apresentada pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) em Março de 2020, à qual a Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional deu seguimento, tendo deduzido agora acusação contra a Sporting SAD e o treinador Rúben Amorim, “alegando existir fraude na inscrição de Rúben Amorim como treinador, e pretendendo ver o mesmo condenado a uma sanção de um a seis anos de suspensão de atividade”, lê-se no comunicado do clube de Alvalade.

Leia mais em Jornal de Notícias