Início » Trump critica primeiro mês de Biden e pisca o olho a 2024

Trump critica primeiro mês de Biden e pisca o olho a 2024

César Avó

O ex-presidente continua a alimentar falsidades ao dizer que poderá vencer “por uma terceira vez” as eleições presidenciais.

O ex-presidente dos EUA subiu ao palco da Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC) em Orlando, Florida, para reclamar para si o papel de líder do Partido Republicano, ao posicionar-se como elemento central nas eleições intercalares de 2022 e ao deixar no ar a hipótese de se candidatar em 2024.

https://youtu.be/knIWglEeZJI

Donald Trump começou por atacar as políticas de Biden sobre a migração e sem provas alegou que as mudanças políticas de Biden estão a desencadear uma nova crise na fronteira sul, enquanto Biden estava a inverter as conquistas da sua administração. “Não são só ilegais, mas imorais e insensíveis e uma traição aos valores em que se fundam a nossa nação”, disse, afirmando que a entrada de “milhares e milhares de migrantes por dia” vai agravar a pandemia, além de permitir, alega, o enriquecimento de traficantes de crianças e de grupos criminosos que diz já ter derrotado seu mandato.

Leia mais em Diário de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!