Vídeo com o “pior apartamento de Nova Iorque” ganha milhões de visualizações no ‘Tik Tok’ - Plataforma Media

Vídeo com o “pior apartamento de Nova Iorque” ganha milhões de visualizações no ‘Tik Tok’

Um vídeo que supostamente apresentaria o “pior apartamento já visto” em Nova Iorque, um pequeno quarto alugado por 1.650 dólares, incendiou a rede social ‘Tik Tok’, onde já conta com 21 milhões de visualizações.

Com a casa de banho no patamar, o potencial inquilino apenas poderá dispor de um pequeno armário no quarto individual deste apertado apartamento, com uma renda equivalente a 1.370 euros por mês.

Contactado pela Agência France Press, o autor do vídeo, um corretor imobiliário, optou por não fornecer a morada do apartamento, localizado em Greenwich Village, nem o nome do proprietário.

Publicado na conta do corretor imobiliário de Nova Iorque, com o títlo de “Pior apartamento de todos os tempos em NYC [New York City]”, o vídeo recebeu 2,6 milhões de ‘likes’ e um número infindável de comentários no ‘Tik Tok’ como o de Helen Blondel que escreveu: “Em linguagem simples, consegue-se um armário” ou o de Adam Granger que observou que “Harry Potter viveu melhor” (numa alusão ao compartimento que tinha por baixo da escada na casa dos tios).

O preço médio de arrendamento de uma área de 65 metros quadrados em Manhattan rondava, em outubro, os 3.790 dólares por mês, segundo o site Rent Cafe, sendo que o apartamento mostrado no vídeo aparenta ter menos de 10 metros quadrados.

Cameron Knowlton, o corretor de imóveis que filmou o vídeo, acredita que o apartamento, vago desde outubro, vai encontrar rapidamente um inquilino, apesar de o anúncio estar apenas a circular entre corretores e não ter sido publicado em nenhum site importante do setor.

“Greenwich Village é uma das zonas mais desejadas do mundo, por isso haverá alguém a querer alugá-lo”, referiu.

Veja o vídeo em inglês:

Related posts
BrasilLifestyle

Anthony Barajas, astro do TikTok, morre após ser baleado em cinema nos EUA

Mundo

Itália bloqueia TikTok após morte de menina de 10 anos num desafio da rede social

LifestyleMundo

Vídeo de jovem norte-americano a receber vacina torna-se viral no TikTok

MundoPolítica

Trump recorre de decisão que impede proibição do TikTok nos EUA

Assine nossa Newsletter