Início » MPLA repudia acções contra a integridade de Angola

MPLA repudia acções contra a integridade de Angola

O Bureau Político do Comité Central do MPLA defende que todos os angolanos devem repudiar, veementemente, todas as acções que atentam contra a soberania nacional, a integridade territorial e a dinâmica de desenvolvimento económico, político, social e cultural que Angola regista.

Numa declaração por ocasião do 60º aniversário da Data do Início da Luta Armada de Libertação Nacional, que se assinala esta quinta-feira (4), o órgão de cúpula do partido no poder cita o discurso do Presidente João Lourenço no encerramento das comemorações do 64º aniversário do MPLA.

“Vamos contrapor à agenda política de subversão da ordem constitucional, gizada e a ser já executada pelo nosso adversário, com uma agenda política que fortaleça o patriotismo, o respeito ao primado da lei, o respeito pela diferença, que promova a tolerância política e a reconciliação nacional.

Teremos como únicas armas a palavra, a verdade e a honestidade, para mobilizar os angolanos em torno da nossa causa, a do desenvolvimento económico e social de Angola”, disse, na altura, João Lourenço.

Leia mais em Jornal de Angola

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!