Início Desporto Desentendimento entre Pepe e Loum começou no aquecimento

Desentendimento entre Pepe e Loum começou no aquecimento

Os dois jogadores do F. C. Porto travaram-se de razões no final do jogo com o Farense. Mas o caso ficou logo resolvido no balneário.

A troca de empurrões e argumentos entre Loum e Pepe, após o apito final do jogo com o Farense, no Algarve, ficou imediatamente resolvida, no balneário do Estádio São Luís. Depois, pela hora do jantar, no hotel onde o F. C. Porto pernoitou, o médio senegalês fez “mea culpa” através de uma publicação nas redes sociais, na qual deixou um pedido de desculpas aos adeptos, com uma menção honrosa ao capitão portista.

Segundo as informações recolhidas pelo JN, não foi nenhuma ação de jogo a espoletar o confronto entre os jogadores. O problema terá tido origem no decorrer da segunda parte, altura em que Sérgio Conceição deu ordem para os suplentes aquecerem em grupos de três, número máximo regularmente permitido. Na altura de fazer a troca dos trios em exercício, com o jogo parado, Pepe terá avisado Loum que tinha de voltar ao banco e o médio, que tem sido pouco utilizado, não gostou do reparo do central. O senegalês acabou por ser lançado nos últimos minutos e, no final, deu-se a situação entre os dois jogadores.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!