Início » Portugal com mais 10 698 casos e 148 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas

Portugal com mais 10 698 casos e 148 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas

Novo recorde de casos diários. Há mais 10 698 novos infetados. País contabiliza agora um total de 517 806 casos e 8384 mortes

Onúmero de óbitos diários devido à covid-19 baixa ligeiramente esta quinta-feira, depois de três dias a registar novos máximos (112, na segunda-feira, 155, na terça-feira, e 156, na quarta-feira). De acordo com os dados do boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS) morreram mais 148 pessoas nas últimas 24 horas, menos oito do que na véspera.

Feitas as contas desde o dia 1 de janeiro morreram quase 1500 pessoas devido ao novo coronavírus. Ou seja, em 14 dias o país registou 1478 óbitos, um sexto do total de mortes desde o início da pandemia (8384 desde março de 2020).

O número de novos casos mantém-se acima dos 10 mil e fixa novo máximo. Há hoje mais 10 698 pessoas infetadas. Portugal totaliza até agora 517 806 casos e 8384 mortes.

Leia mais em Diário de Notícias