Início Angola Jogadores e equipa técnica do 1° de Agosto em quarentena institucional

Jogadores e equipa técnica do 1° de Agosto em quarentena institucional

Após o afastamento da corrida à fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao Kaizer Chiefs da África do Sul (0-0 e 0-1), a equipa do 1º de Agosto, tetracampeã nacional, cumpre sexta-feira (8) o quarto dia dos 15 de quarentena institucional, no condomínio “Dany Massunguna”, localizado na Cidade Desportiva, no bairro Mártires do Kifangondo.

Sob fortes medidas de segurança, “ninguém entra e ninguém sai da Academia do 1º de Agosto”, visto que a África do Sul faz parte dos países com circulação da nova variante da Sars-CoV-2. Daí a razão de os integrantes da equipa cumprirem as directrizes das autoridades sanitárias do país.

Estão em quarentena o corpo técnico liderado por Paulo Duarte, pessoal de apoio, equipa médica, dirigentes e 18 jogadores que participaram da “Operação Kaizer Chiefs”. Frustrado o sonho de marcar presença pela quarta vez consecutiva na prova continental, a formação militar vai disputar os “play-offs” de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação Africana de Futebol, vulgo Nelson Mandela.

Leia mais em Jornal de Angola

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!