Início » George Clooney fala sobre o seu novo filme para a Netflix e ataca Trump

George Clooney fala sobre o seu novo filme para a Netflix e ataca Trump

Kyle Buchana/The New York Times

Realizador de ‘O Céu da Meia-Noite’, da Netflix, afirma que expansão do streaming não é uma ameaça a Hollywood

Na era do Zoom, o aposento que se vê por trás do interlocutor pode mesmo contar uma história, e é o que acontece, no caso de George Clooney. Numa recente conversa realizada por vídeo para falar sobre “O Céu da Meia-Noite”, seu novo filme para a Netflix, Clooney apontou para as estantes da sala de visita, por trás dele, ocupadas apressadamente por livros e garrafas de bebida.

“É tudo o que me resta, cara”, diz Clooney, com a falsa frustração de um pai forçado a ceder terreno para os filhos. “Eles ocuparam meu escritório, transformaram numa sala de brincar e, depois, ocuparam o bar como quarto de bebê”.

Clooney passou os últimos meses em quarentena em Los Angeles, com sua mulher, a advogada Amal, e os filhos gêmeos do casal, Ella e Alexander, de três anos de idade, enquanto ele dava os retoques finais em “O Céu da Meia-Noite”, que Clooney dirigiu e estrelou. No drama de ficção científica, ele interpreta um cientista que enfrenta dificuldades para alertar astronautas, que estão em meio a uma viagem espacial, de que a Terra foi devastada por uma catástrofe não especificada.

Nos meses que se passaram desde que Clooney concluiu a filmagem, no começo do ano, nosso planeta também não esteve bem. Numa entrevista ampla, conversamos sobre a pandemia, a nova era do streaming em Hollywood, e o presidente em final de mandato, com quem Clooney costumava se encontrar em Nova York na era em que o ator era “apenas um galinha caçando mulheres”.

Leia mais em Folha de S.Paulo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!