4264 horas de música. Eis o videoclipe mais longo do mundo - Plataforma Media

4264 horas de música. Eis o videoclipe mais longo do mundo

Durante mais de 110 dias, o videoclipe mais longo do mundo esteve sempre no “play”. A dupla norte-americana Twenty One Pilots começou a gravar em junho, usou um sistema de streaming ongoing e entrou para o livro de recordes do Guinness.

Amúsica chama-se “Level of Concern”, foi lançada em abril e é dos Twenty One Pilots, mas não é esta a informação que levou a dupla norte-americana a ser notícia. Os dois rapazes de Ohio são os responsáveis pelo videoclipe mais longo de sempre. Mas quanto dura este vídeo que ilustra o tema lançado na primavera? Pouco mais de 4264 horas.

Durante 117 dias, 16 horas, 10 minutos e 25 segundos, de 21 de junho a 16 de dezembro, o “play” esteve sempre ligado no vídeo da música de Tyler Joseph e Josh Dun, dupla que tem o seu nome no livro de recordes do Guinness.

Os dois músicos recorreram a um sistema de streaming ongoing. Quer isto dizer que desde que o vídeo começou que os fãs da dupla o foram alimentando com imagens descarregadas num site.

Leia mais em Diário de Notícias