Apreendidas armas de polícias que patrulhavam bairro onde duas meninas foram mortas a tiro - Plataforma Media

Apreendidas armas de polícias que patrulhavam bairro onde duas meninas foram mortas a tiro

Os cinco fuzis e as cinco pistolas que estavam com os policiais militares que patrulhavam a comunidade onde duas crianças morreram, em Duque de Caxias, foram apreendidos pela Polícia Civil

Os cinco policiais envolvidos na ação foram ouvidos pela delegacia, e um confronto balístico será feito para auxiliar a descobrir de onde partiu o tiro que matou as primas Emily Victoria da Moreira, de 4 anos, e Rebeca Beatriz, de 7 anos. Elas brincavam na porta de casa quando foram atingidas, na noite da última sexta-feira, 4. As informações são da BandNews FM Rio.

As vítimas chegaram a ser encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento da região, mas já chegaram mortas ao local. A avó da Rebeca, Lidia Moreira, lembra das meninas como crianças felizes que gostavam de estudar e dançar.

Família contesta PM

Segundo a Polícia Militar, agentes estavam em patrulhamento perto da comunidade do Sapinho quando ouviram disparos de arma de fogo. A corporação afirma, ainda, que não atirou contra a comunidade.

A família contesta a versão e afirma que os policiais dispararam na direção da rua onde as duas crianças estavam. O enterro das meninas, no sábado, 5, foi marcado por muita emoção.

Leia mais em Band

Related posts
MacauSociedade

Universidade de Macau aposta na internacionalização

AngolaPolítica

UNITA diz que Tribunal Constitucional aceitou providência cautelar

AngolaSociedade

“Caçadores de óbito”, os truques para matar a fome em Luanda à custa dos funerais

BrasilSociedade

Rio violento: duas meninas mortas a tiro quando brincavam à porta de casa

Assine nossa Newsletter