Polícia deteve suspeito de matar família de quatro pessoas em Maputo. É um sobrinho - Plataforma Media

Polícia deteve suspeito de matar família de quatro pessoas em Maputo. É um sobrinho

O Serviço Nacional de Investigação Criminal (Sernic) moçambicano deteve o presumível autor do homicídio de quatro membros da mesma família, há duas semanas, nos arredores de Maputo, anunciou hoje um porta-voz da corporação

O homem suspeito, sobrinho do pai de família assassinado, foi detido na província de Inhambane, sul do país, e “confessou a prática do crime, após ter sido contactado pela antiga esposa do malogrado”, alegada mandante, referiu Elino Panguana.

Na terça-feira, o Sernic tinha anunciado a detenção de outras três pessoas alegadamente envolvidas no caso.

Pai, mãe e dois filhos foram assassinados na noite do dia 21 de novembro nas instalações de uma escola onde viviam na cidade da Matola depois de atacados por um grupo com o uso de instrumentos contundentes.

Related posts
MacauSociedade

Universidade de Macau aposta na internacionalização

AngolaPolítica

UNITA diz que Tribunal Constitucional aceitou providência cautelar

AngolaSociedade

“Caçadores de óbito”, os truques para matar a fome em Luanda à custa dos funerais

MoçambiqueSociedade

Três detidos pelo assassínio de quatro pessoas da mesma família em Maputo

Assine nossa Newsletter