Funerária demite funcionário que tirou foto ao lado de corpo de Maradona

por Guilherme Rego

Um homem identificado como Diego Molina foi demitido da funerária na qual trabalha após tirar uma foto ao lado do corpo de Maradona dentro do caixão.

O dono da funerária argentina pediu desculpas à família de Maradona e disse que o funcionário identificado como Diego Molina foi “despedido imediatamente”, em entrevista ao site da emissora Todo Noticias, do grupo Clarín.

Na imagem, Molina aparece com uma mão na teste de Diego Maradona e a outra a fazer sinal positivo. As imagens viralizaram num grupo de whatsapp, o que provocou indignação do advogado do ídolo argentino Matías Morla, que não se deixou ficar.

“Dada a viralização de uma imagem de Diego no seu leito de morte, vou cuidar pessoalmente de encontrar o canalha que tirou aquela foto. Todos os responsáveis por tal ato de covardia pagarão”, iniciou, publicando depois, alguns dados de Molina.

“Diego Molina é o canalha que tirou uma foto ao lado do caixão de Diego Maradona. Pela memória do meu amigo, não vou descansar enquanto ele não pagar por tal aberração.”.

Maradona morreu aos 60 anos na quarta-feira (25) após sofrer uma parada cardiorrespiratória em casa, na cidade de Tigre. A cerimónia funerária foi realizada em Buenos Aires.

Pode também interessar

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!