Objeto inesperado descoberto no meio do deserto de Utah, nos EUA - Plataforma Media

Objeto inesperado descoberto no meio do deserto de Utah, nos EUA

Foi durante uma viagem de helicóptero, que sobrevoava a paisagem vermelha do deserto de Utah, nos EUA, que uma equipa da Divisão de Recursos da Vida Selvagem descobriu um monólito no meio do nada, na passada quarta-feira. A sua origem é desconhecida, mas já há várias teorias a surgir nas redes sociais, entre a vida extraterrestre e os fanáticos do filme “2001: Odisseia no Espaço”.

A estranha estrutura de metal reluzente, com 3 a 3,6 metros de altura e incrustada entre as rochas avermelhadas, chamou a atenção do biólogo que seguia a bordo e fazia parte da equipa de funcionários públicos que por ali andava com o objetivo de contabilizar a população de carneiros selvagens na região. O piloto recuou a seu pedido, voltou a sobrevoar aquela zona e posou o aparelho para a tripulação ver de perto o monólito.

Incrédulos com o que viam, não resistiram em brincar com a situação, recordou o piloto Bret Hutchings, em declarações à estação de televisão local KSLTV. “Foi a coisa mais estranha que os meus olhos encontraram em tantos anos de voo”, disse.

Leia mais em Jornal de Notícias.

Artigos relacionados
MundoPolítica

Biden liga a Trudeau na primeira conversa telefónica com um líder estrangeiro

MundoPolítica

Casa Branca retoma atualizações da pandemia com Anthony Fauci

MundoPolítica

União Europeia saúda regresso dos EUA ao Acordo de Paris

MundoPolítica

As frases que marcaram a posse de Biden

Assine nossa Newsletter