Recompensa de 10 milhões por criminosos que atacaram amigo de Jack Ma em Hong Kong - Plataforma Media

Recompensa de 10 milhões por criminosos que atacaram amigo de Jack Ma em Hong Kong

Tido como homem próximo de Jack Ma, Chin Fong Loi foi atacado à facada a 14 de Novembro, em Hong Kong. Agora oferece uma recompensa de 10 milhões de dólares para levar os agressores à justiça e conta com o apoio Wan Kuok Koi e Charles Heung, amigos e ex-parceiros de negócios em Macau

Wan Kuok Koi e Charles Heung estão a apoiar uma recompensa de 10 milhões de dólares de Hong Kong para encontrar os agressores do empresário Chin Fong Loi. A informação sobre o ataque e a recompensa foi avançada pelos media de Hong Kong e pelas redes sociais, sobretudo nas versões em chinês, e o objectivo é levar os criminosos à justiça.

O caso terá começado com um ataque à faca ao empresário Chin Fong Loi, natural de Ningbo, com ligações a Macau e ao empresário Jack Ma, de quem é tido como homem de confiança, principalmente no que diz respeito a participações no Grupo Alibaba e da empresa Ant. O ataque aconteceu na madrugada do dia 14 deste mês, quando o empresário estava a sair de um clube nocturno, o Dinasty Club, na zona de Wan Chai.

Leia mais em Hoje Macau.

Artigos relacionados
MundoSociedade

Cibercriminosos miram empresas de vacinas e saúde na pandemia

AngolaSociedade

Mulher morta pelo namorado por causa de uma galinha

MundoPolítica

Embaixador italiano morto em ataque armado na República Democrática do Congo

AngolaSociedade

Polícia angolana desmantelou grupos de assaltantes na província do Uíge

Assine nossa Newsletter