Bruno Fernandes bisa, Ronaldo ajuda Juventus a apurar-se para os oitavos de final - Plataforma Media

Bruno Fernandes bisa, Ronaldo ajuda Juventus a apurar-se para os oitavos de final

Juventus, com um golo de Cristiano Ronaldo, e FC Barcelona asseguraram hoje um lugar nos ‘oitavos’ da Liga dos Campeões de futebol, com triunfos nos respetivos jogos da quarta jornada, na qual Bruno Fernandes assinou um ‘bis’.

Na receção ao Ferencvaros, a Juventus esteve a perder, por culpa de um golo do albanês Myrto Uzuni, aos 19 minutos, mas acabou por dar a volta no encontro do Grupo G e ‘carimbou’ a passagem à fase seguinte, quando faltam disputar duas jornadas.

A formação de Turim, que, pela primeira vez em 123 anos de história e ao fim de 4.371 partidas oficiais, iniciou um encontro com uma defesa — incluindo o guarda-redes – composta só por estrangeiros, chegou ao empate por Cristiano Ronaldo, aos 35 minutos, para o golo 131 na ‘Champions’, e consumou a reviravolta aos 90+2, através do suplente espanhol Álvaro Morata.

Os italianos mantêm-se no segundo lugar, com nove pontos, menos três do que o líder FC Barcelona, que goleou por 4-0 na visita ao Dinamo de Kiev e também estará na próxima fase da prova. A formação ucraniana e o Ferencvaros, ambos com um ponto, já só podem almejar um lugar na Liga Europa.

Leia mais em TSF

Artigos relacionados
DesportoMoçambique

Organismos do futebol moçambicano sugerem adiamento do Moçambola

BrasilDesporto

Sá Pinto testa positivo à covid-19

Assine nossa Newsletter