Madeira: nova campanha desafia portugueses para uma “escapadinha” - Plataforma Media

Madeira: nova campanha desafia portugueses para uma “escapadinha”

Poucos dias depois de o arquipélago ter sido eleito o melhor destino insular da Europa, o Turismo da Madeira lança uma nova campanha para o turismo nacional, desafiando a “sair da rotina” e fazer “uma escapadinha”.

A Associação de Promoção da Madeira (APM) anunciou o lançamento de mais uma campanha destinada ao mercado do turismo nacional, na qual desafia os visitantes a “saírem da rotina” e a fazerem “uma escapadinha”. “Madeira? Give me a short break” é o convite feito aos portugueses para irem “desanuviar” à região, que, segundo a informação divulgada pela APM, é um “destino perfeito para viver intensamente cada segundo e criar memórias inesquecíveis”.

“Com uma mensagem arrojada e desafiante, a nova campanha pretende mostrar que a Madeira tem tudo o que procuramos para sair da rotina durante três ou quatro dias”, salienta a associação. A APM sustenta que “num ano atípico”, em que “a resiliência tem sido posta à prova, uns dias fora, aqui tão perto e em segurança, são uma lufada de ar fresco”.

Leia mais em Evasões.