Início » “Sem coragem de voltar”: Ataques de piranhas em praia assustam moradores no Pará

“Sem coragem de voltar”: Ataques de piranhas em praia assustam moradores no Pará

Moradores de Itaituba, no Pará, estão assustados com os constantes ataques de piranhas na região. De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis casos foram registrados nos últimos dois meses na praia de Aranamaí. Em um deles, uma mulher teve parte do dedo do pé arrancado.

Ao Uol, a estudante de farmácia e microempreendedora Welida Meneses, de 24 anos, conta como foi o ataque ocorrido no dia 17 de outubro. De acordo com a jovem, ela estava sentada na beira da praia com um amigo, quando de repente ele saiu correndo e disse ter sentido algo passando pela perna.

“Quando olhei para entender o que estava acontecendo, vi que tinha uma mordida no meu dedo e fui me arrastando para fora da água. Foi aí que percebi que tinha arrancado a parte de trás do meu dedo, a cabeça do dedo, pela lateral”, explicou Welida ao Uol.

A jovem foi socorrida por frequentadores do local e levada de lancha para a cidade para ser atendida em um hospital. “Os médicos nem acreditaram quando viram, mas confirmaram que o ferimento assim só podia ser feito por um peixe”, contou a estudante. O ferimento levou 8 pontos.

Leia mais em Istoé

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!