Portugal com mais 4410 novos casos e 46 mortes por covid-19

por Fernanda Mira

Portugal registou esta quinta-feira mais 4410 novos infetados por covid-19 e 46 mortos, de acordo com os dados apresentados pelo boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Estes dados representam uma diminuição em relação ao número de mortes fornecidas ontem pela DGS, que reportaram mais 13 óbitos que no dia de hoje. Quanto ao número de novos casos, o boletim desta quinta-feira regista uma significativa melhoria em relação ao dia anterior, onde foram incluídos casos que não haviam sido reportados desde 30 de outubro.

Ainda assim, os 4410 novos casos anunciados pela DGS aproximam-se do recorde de infeções diárias comunicado na passada sexta-feira (4656).

Destaque ainda para um aumento do número de recuperados, que foi de 2507 nas últimas 24 horas, ou seja receberam alta mais 150 pessoas do que no dia anterior.

Leia mais em Diário de Notícias