Macau vai fornecer 100 quilos de máscaras todos os meses para Portugal - Plataforma Media

Macau vai fornecer 100 quilos de máscaras todos os meses para Portugal

Depois de um primeiro fornecimento de 100 quilos de máscaras para o Porto, a carga equivalente vai chegar todos os meses a Portugal, também para Lisboa e para o sul do país, informou a fábrica macaense Macau 853, a primeira a obter o registo da União Europeia

As caixas de máscaras faciais da fábrica macaense Macau 853 têm uma versão especial em português. Angel Lai, relações públicas da fábrica Macau 853, adiantou ao Plataforma que depois de um primeiro fornecimento de 100 quilos de máscaras para o Porto “enviaremos a partir da próxima semana 100 quilos de máscaras todos os meses para Portugal, dependendo da evolução epidemiológica”.

A Macau 853, a primeira fábrica de Macau a obter o registo da União Europeia, irá distribuir os 100 quilos de máscaras mensais “também para Lisboa e para o sul de Portugal”. A unidade assinou “um contrato de longo prazo com uma empresa portuguesa” para o fornecimento mensal de máscaras a Portugal.

Na versão portuguesa da 853 Face Mask pode ler-se: “Força Portugal, estaremos sempre ao seu lado. Beijinhos, Macau”

“Portugal é o nosso primeiro destino na Europa. Macau e Portugal sempre tiveram uma relação especial um com o outro. Por isso tratamos Portugal como um mercado muito importante no qual estamos agora a trabalhar para fazer mais promoção com o nosso fornecedor no país”, afirmou Angel Lai.

“O nosso próximo destino é a Espanha e outras áreas europeias. Fizemos uma caixa de máscara facial em versão especial em português para Portugal e provavelmente faremos uma caixa em versão em espanhol depois de tudo ser confirmado”.

As máscaras da Macau 853 já estavam disponíveis em algumas farmácias e hospitais portugueses mas a partir de agora a distribuição será bem mais alargada com a significativa carga mensal que vai chegar a Portugal. É uma forma de Macau “ajudar Portugal a enfrentar a Covid-19”, como conclui Angel Lai. A mensagem em português na caixa de máscaras que os portugueses vão receber diz tudo: “Força Portugal, estaremos sempre ao seu lado. Beijinhos, Macau”.

Este artigo está disponível em: English 繁體中文

Artigos relacionados
MacauSociedade

Procura por máscaras reutilizáveis “made in Macau” excede oferta

MacauSociedade

Máscaras 'Made in Macau' chegam ao mercado

Economia

Nova fábrica vai produzir máscaras "made in Macau"

Assine nossa Newsletter