Ranking da Fifa: Brasil dois lugares acima de Portugal - Plataforma Media

Ranking da Fifa: Brasil dois lugares acima de Portugal

A Fifa divulgou nesta quinta-feira (22) mais uma edição de seu ranking de seleções. A classificação não sofreu grandes modificações, especialmente nas dez primeiras posições.

Os três primeiros lugares pertencem à Bélgica (1º), França (2º) e Brasil (3º). Os três países mantiveram a sua posição no ranking. Até à quinta posição, o ranking manteve-se inalterado, com Inglaterra a assumir a quarta posição e Portugal a quinta.

O ranking foi divulgado após a realização dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo e da Liga das Nações (competição entre seleções europeias).

Entre os 10 primeiros colocados da classificação, aconteceram poucas modificações. A Espanha subiu para a sexta posição no lugar do Uruguai (sétima), e a Argentina assumindo a oitava posição no lugar da vice-campeã mundial Croácia (nona).

A equipa que mais ganhou posições no ranking foi Malta, que ultrapassou seis seleções para alcançar a 180ª colocação. A próxima edição do ranking de seleções da Fifa será divulgado no dia 26 de novembro.

Artigos relacionados
AngolaDesporto

Sub-17 conquistam bronze na Taça Cosafa

DesportoPortugal

Morreu Vítor Oliveira, histórico treinador do futebol português

DesportoMundo

Platini e Blatter são acusados de fraude na Suíça

DesportoSociedade

Investigação vai apurar se houve negligência médica na morte de Maradona

Assine nossa Newsletter