Trump abandona abruptamente entrevista no programa 60 Minutos - Plataforma Media

Trump abandona abruptamente entrevista no programa 60 Minutos

O presidente norte-americano Donald Trump abandonou uma entrevista que estava a dar ao programa “60 minutos” do canal CBS News e não voltou para uma gravação que ia fazer de seguida com o vice-presidente Mike Pence

Na terça-feira Trump foi entrevistado pela jornalista Lelsley Stahl, na Casa Branca, por cerca de 45 minutos antes de terminar abruptamente a entrevista e dizer à estação de TV que já tinham material suficiente para usar, indicaram duas fontes à CNN.

O presidente saiu da entrevista frustrado com as questões da jornalista. Que segundo relata a CNN foi focada no coronavirus.

Mais tarde, Donald Trump acusou Stalh de não usar máscara e publicou imagens na rede social twitter da jornalista sem máscara na Casa Branca na altura.

Fonte que esteve no local, indicou à CNN que a imagem no Twitter mostra Stahl e os produtores do programa 60 minutos imediatamente após Trump ter interrompido a entrevista, ainda antes da jornalista ter colocado a sua máscara – que usou desde a chegada à residência do presidente tendo retirado para a entrevista.

Leia mais em Diário de Notícias

Artigos relacionados
BrasilPolítica

'Espero comparecer à posse de Trump', diz Bolsonaro

MundoPolítica

Com insultos e ataques, Trump e Biden intensificam campanhas nos estados-chave dos EUA

Política

Trump perdeu popularidade junto das Forças Armadas

Senador republicano critica duramente mandato de Trump

Assine nossa Newsletter