Catarina Martins ainda acredita num acordo e pede que Governo não desista

por Filipe Sousa
Inês André Figueiredo

Ainda é possível. Catarina Martins acredita que ainda há possibilidade de chegar a acordo para o Orçamento do Estado para 2021 e quer que o Governo não baixe os braços.

“É possível termos um acordo que permita a viabilização do Orçamento do Estado desde que seja claro e permita, naturalmente, que na especialidade os problemas estruturais sejam resolvidos, o que dizemos é que, ainda que existisse uma situação de impasse para lá do dia da votação o Governo não tem de desistir e ir para duodécimos, que isso seria irresponsáveis, há sempre mais soluções”, referiu a coordenadora do Bloco de Esquerda após uma reunião com sindicalistas, juristas do trabalho e investigadores.

Catarina Martins assegura que não faz reuniões para “fazer perder tempo a ninguém”, mas sim “porque o país precisa de soluções”. “Temos feito tudo para ser possível um Orçamento que responda ao país e para ser possível um acordo e é com a mesma determinação de sempre que continuo a fazer as reuniões”, realça a líder bloquista.

Ler mais em TSF

Pode também interessar

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!