Edgar Martins finalista de vários prémios internacionais de fotografia - Plataforma Media

Edgar Martins finalista de vários prémios internacionais de fotografia

O fotógrafo Edgar Martins, ex-residente de Macau e actualmente a viver em Londres, está no grupo dos dez finalistas do festival Hangar Art Center European Photography Call, de Bruxelas, com um projecto que integra imagens captadas do topo dos prédios durante as várias pandemias que o mundo viveu nos últimos anos. O fotógrafo é também finalista dos relevantes prémios Paris Photo, Photo España e Meitar, de Israel

Num ano atípico para a maioria das pessoas, 2020 acabou por se revelar frutífero para o fotógrafo Edgar Martins. Ex-residente de Macau e actualmente a viver em Londres, o fotógrafo acaba de integrar o grupo de dez vencedores do festival Hangar Art Center European Photography Call, de Bruxelas, com um projecto fotográfico sobre o impacto desta e de outras pandemias.

É também finalista de outros concursos internacionais, como o Photo España Best Photobook of the year, o Paris Photo & Aperture Foundation Book Awards, onde foi distinguido na categoria de melhor livro de fotografia, e no Meitar Award for Excellence in Photography, de Israel. Todos os resultados finais serão tornados públicos em Novembro.

Leia mais em Hoje Macau.

Artigos relacionados
CulturaMacau

Fotógrafo macaense José das Neves expõe no Canadá, Alemanha e Escócia

LifestyleMundo

O abraço de um tigre a uma árvore garantiu o prémio de melhor fotógrafo de Vida Selvagem

CulturaMacau

Trabalho fotográfico de Gonçalo Lobo Pinheiro integra projecto “The Other Hundred”

BrasilCultura

Covid-19: Galeria Solidária arrecada e distribui a fotógrafos prejudicados pela pandemia

Assine nossa Newsletter