Grande Baía: Grupos criados em Macau nas redes sociais quase “vazios” - Plataforma Media

Grande Baía: Grupos criados em Macau nas redes sociais quase “vazios”

A Direcção dos Serviços de Educação e Juventude lançou uma plataforma de informação para dar a conhecer aos jovens de Macau a Grande Baía. No Facebook, a página tinha ontem 20 “gostos” e no Instagram os seguidores totalizam uma dúzia. Em relação à Covid-19, está a ser ponderada a obrigatoriedade de teste de ácido nucleico para alunos que participem em competições escolares

Ontem, após a terceira sessão plenária deste ano do Conselho de Juventude, foi feito o ponto de situação sobre a “Plataforma de Informação para Jovens da Grande Baía Guangdong-Hong Kong-Macau”, que entrou, oficialmente, em funcionamento a 26 de Dezembro de 2019. Em conferência de imprensa, onde não foram dadas respostas às perguntas dos jornalistas, Luís Gomes, chefe Divisão de Formação e Apoio ao Associativismo Juvenil, revelou que a plataforma recebeu mais de 3000 visualizações.

O sítio em questão, que pretende dar a conhecer as oportunidades da Grande Baía aos jovens de Macau, é constituído por um website que não tem contador de visitas e contas no Facebook e Instagram.

Leia mais em Hoje Macau.

Artigos relacionados
ChinaMacau

China aposta em cluster de aeroportos na Grande Baía até 2025

ChinaEconomia

Planos de investimento para conectar HK, Macau e China Continental

Grande BaíaHong Kong

Hengqin já recebeu 244 startups de Macau e Hong Kong

EconomiaPlataforma Grande Baía

Diretrizes para Shenzhen na Grande Baía

Assine nossa Newsletter