Trump ataca Meghan Markle e deseja 'boa sorte' ao príncipe Harry -

Trump ataca Meghan Markle e deseja ‘boa sorte’ ao príncipe Harry

Aparentemente incomodado com os recentes comentários de Meghan Markle sobre as eleições de novembro nos Estados Unidos, o presidente Donald Trump atacou a atriz na quarta-feira (23), desejando, ironicamente, “boa sorte” a seu marido, o príncipe Harry.

Markle, ex-estrela de “Suits” e atual duquesa de Sussex, convocou outros americanos a votarem, ao falar durante um programa especial na rede ABC, na terça-feira.

“A cada quatro anos, somos informados: ‘Esta é a escolha mais importante da nossa vida’. Mas é”, convocou.

Questionado sobre os comentários da atriz, Trump disse aos repórteres: “Não sou fã dela”.

“Desejo boa sorte a Harry, porque ele vai precisar”, completou. 

Harry, que apareceu ao lado de Meghan no programa de televisão, declarou: “À medida que nos aproximamos de novembro, é vital que rejeitemos o discurso de ódio, a desinformação e os ataques na Internet”.

“Quando votamos, nossos valores são colocados em ação, e nossas vozes são ouvidas”, disse Markle no programa, que apresentou as 100 pessoas mais influentes de 2020, de acordo com a revista Time.

Nem Meghan Markle, de 39, nem Harry, de 36, mencionaram Trump diretamente.

Em agosto, a atriz americana pediu uma “mudança” por ocasião das eleições presidenciais americanas em novembro, nas quais Trump busca a reeleição.

“Acho que, se participam desse evento conosco, é porque estão mobilizados e motivados para ver a mudança que todos nós precisamos e merecemos”, disse Markle, durante encontro organizado pela ONG When We All Vote, cofundada pela ex-primeira-dama Michelle Obama, que tenta estimular os americanos a irem às urnas.

O casal renunciou aos deveres da família real britânica no início deste ano e, recentemente, mudou-se para a Califórnia com seu filho Archie, de um ano.

Este artigo está disponível em: English

Artigos relacionados
BrasilPolítica

Eleições nos EUA: Bolsonaro vai esperar até reconhecer resultado porque "houve muita fraude"

LifestyleMundo

Meghan Markle revela que sofreu um aborto em julho

MundoPolítica

Pela última vez, Trump perdoa peru pelo Dia de Ação de Graças

MundoPolítica

Trump acusa Pfizer de atrasar notícia da vacina para o prejudicar

Assine nossa Newsletter