É uma coisa do Chelsea Palace de Londres, dizem
O Chelsea revelou ontem o seu terceiro equipamento da equipa de futebol, confirmando o que já se tinha falado nos corredores há muito tempo: é vermelho e azul, e é às listas.
O design recebeu uma resposta mista desde que foi divulgado, e a confirmação oficial apenas despertou as emoções dos fãs do Chelsea e dos rivais.
“Chelsea diz que o design vermelho e azul é inspirado nos ténis Nike Ultramine Air Max 180, assim como numa camisola clássica do passado do clube. Chamem-me de cínico, mas isso parece ridículo para justificar um design controverso, só apaziguar os fãs irritados”, escreveu um fã no Twitter.
Muitos fãs reagiram nas redes sociais sugerindo que a Nike e o Chelsea deveriam dar o kit ao Crystal Palace, cujas cores iniciais são listas vermelhas e azuis. Outros criticaram a ideia de ser inspirado num par de ténis e a noção de que esta camisa pode ser considerada “uma coisa do Chelsea”.
Até mesmo a conta do Crystal Palace influenciou o debate, dizendo ‘#ItsNotThoughIsIt’.
Os adeptos do Chelsea podem consolar-se com o fato de que tiveram uma janela de transferências muito ativa, comprando alguns dos melhores jovens jogadores do mundo para o plantel da equipa principal.
Este artigo está disponível em: English