Mulher abre porta de avião e passeia na asa. “Precisava apanhar ar”

por Fernanda Mira

O episódio insólito aconteceu num Boeing 737 no aeroporto de Kiev, na Ucrânia. A passageira, que viajava com marido e filhos, arrisca uma multa “excecionalmente alta”.

Ficar retido num avião, enquanto algum problema técnico é resolvido, não é agradável mas por norma o bom senso impede os passageiros de ações como abrir as portas da aeronave. Não foi o que aconteceu na Ucrânia quando uma mulher decidiu que o melhor a fazer seria abrir uma saída de emergência e dar um passeio na asa do avião.

Um vídeo de um minuto foi divulgado em que se vê a mulher, vestida com um top branco e calças rosa claro, a caminhar na asa na frente, com uma série de pessoas espantadas no Aeroporto Internacional Boryspil em Kiev, enquanto assistiam à situação que terminou com a passageira a ser chamada de volta a bordo pela tripulação do avião.

A passageira não identificada, que viajava num voo da Ukraine International Airlines de Antalya, na Turquia para a capital ucraniana com o marido e filhos, terá sido escutada a bordo a dizer que estava “muito quente” e precisava de apanhar ar.

Leia mais em Diário de Notícias

Pode também interessar

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!