Mourinho confrontado por Rose: "São uma merda nos treinos e nos jogos, mas jogam" - Plataforma Media

Mourinho confrontado por Rose: “São uma merda nos treinos e nos jogos, mas jogam”

Danny Rose nunca foi uma opção regular de José Mourinho no Tottenham e em janeiro acabou por ser emprestado ao Newcastle. Dias antes, o lateral esquerdo pediu uma reunião ao treinador para falar do porquê de não jogar.

O documentário da Amazon Prime sobre a temporada 2019/20 do Tottenham continua a dar que falar. Na segunda-feira, 7 de agosto, saem mais três episódios da série e já foi revelado o conteúdo de uma das partes. No quinto episódio, Danny Rose confronta Mourinho acerca das opções do treinador, dizendo que há jogadores que treinam mal e são titulares, enquanto o lateral é relegado para o banco de suplentes ou nem é convocado.

“Só quero saber qual é o problema. Sabe exatamente ao que me refiro, à forma como estou a ser tratado. Fiquei muito entusiasmado quando você veio treinar a equipa, mas se não quer que eu jogue, prefiro que me diga já e eu fico em casa. Treino em casa”, começa por dizer o inglês, sucedendo-se uma resposta de Mourinho sobre a última exibição do jogador: “Não jogaste bem no último jogo”.

Leia mais em O Jogo

Related posts
Desporto

Mourinho adormeceu, mas não ficou surpreendido com vitória do Japão

DesportoPortugal

Jorge Jesus impressiona na Turquia

Desporto

Árbitro francês morre durante um treino

Desporto

Impedimento semiautomático tem grande teste no Mundial do Catar 2022

Assine nossa Newsletter