Mourinho revela que está a aprender coreano e a culpa é de Son - Plataforma Media

Mourinho revela que está a aprender coreano e a culpa é de Son

Além de português, técnico domina inglês, espanhol (e também o catalão), francês e italiano. Agora, tem um novo desafio para lidar com uma das principais estrelas do Tottenham

José Mourinho confessou estar empenhado em juntar o coreano ao menu de idiomas que domina, uns melhor do que os outros, para poder comunicar melhor com Son Heung-min, oriundo da Coreia do Sul e uma das principais estrelas do plantel do Tottenham.

“A comunicação é muito importante. Com os jogadores, costumo saltar para a respetiva língua materna, e é por isso que agora estou a aprender coreano”, confidenciou numa intervenção a propósito do lançamento de uma série documental sobre os spurs no canal Amazone Prime.

“Por respeito aos clubes, costumo falar na língua do país de cada um deles”, juntou ainda Mourinho, que, aos 57 anos, e além de Portugal, já trabalhou em Espanha (com as especificidades da Catalunha incluídas), Inglaterra e Itália. França ainda não faz parte do roteiro, mas o técnico também arranha o francês, útil quanto mais não seja por ter Lloris na baliza.

Leia mais em O Jogo

Related posts
DesportoPortugal

Nuno Espírito Santo é o novo treinador do Tottenham

DesportoPortugal

Nagelsmann é o favorito para substituir Mourinho no Tottenham

Desporto

"Ganhar algo no Tottenham significa dez vezes mais do que no Real Madrid"

DesportoMundo

"Pedido expresso" de Mourinho pode custar 50 milhões de euros ao Tottenham

Assine nossa Newsletter