Início Lifestyle Melania Trump em estilo militar para defender o marido

Melania Trump em estilo militar para defender o marido

Delas

Primeira dama dos Estados Unidos da América assume look militar e defende o marido dos ataques dos media e da oposição, na Convenção do Partido Republicano

Melania Trump subiu à Convenção do Partido Republicano que está a decorrer em Charlotte, nos Estados Unidos da América. Bastaria o seu próprio estilo para dar nas vistas, mas a primeira-dama foi mais longe.

A mulher de Donald Trump escolheu um look militar e fê-lo conjugar com uns vertiginosos sapatos de salto alto e de um discurso no qual surgiu em defesa do trabalho e do valor do marido, presidente dos EUA, mesmo numa altura em que se adensam rumores de mal estar no casal.

Recorde-se que, recentemente e devido à pandemia provocada pelo Covid-19, Melania terá contrariado o marido, que se apresentava sem prevenção e subvalorizando isso mesmo nas comunicações ao país. A primeira-dama, por seu turno, fez cumprir todas as regras de prevenção para a propagação da pandemia na sua ala, na Casa Branca.

Leia mais em Delas

Contate-nos

Plataforma Studio

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!