Quem disse que o material escolar é só para a escola?

por Filipa Rodrigues
Delas

De mochilas a lancheiras, de cadernos a organizadores de mesa, o material escolar é cada vez mais uma tentação para adultos. Para os mais novos, é sempre tempo de alegria, mesmo quando a pandemia traz incerteza sobre o futuro das aulas presenciais

A um mês do início das aulas, previstas para arrancarem entre 14 e 17 de setembro, há ainda muita indefinição sobre o que aí vem. Afinal, a pandemia provocada pelo novo Coronavírus continua igualmente presente e longe de ser debelada.

Apesar de todas estas incertezas, e de se conhecerem já algumas das novas regras de prevenção da doença e de introdução de outras rotinas, tal como noticiou o Jornal de Notícias e que pode ler em detalhe aqui, a expectativa do regresso é mais do que muita para miúdos e graúdos.

Para lá de uma eventual retoma ao quotidiano, esta época do ano traz sempre novos bens de consumo que fazem sonhar todos, de todas as idades. Uma mochila nova, os cadernos ainda por estrear, as canetas e as agendas a cheirar a fresco, as novas lancheiras e outros acessórios fazem as delícias de crianças e adultos.

Leia mais em Delas

Pode também interessar

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!