A transmissão ao vivo está a tornar-se mais racional

por Guilherme Rego
Wendi Song*

Fat Ball Data e várias organizações lançaram uma lista de classificação de vendas de webcast de julho de 2020. De acordo com o ranking, o desempenho geral de entrega em julho (8 mil milhões) caiu 40% diretamente em relação a junho (13,5 mil milhões).

Este resultado não é surpreendente.

A primeira e mais direta razão é que o poder de compra de muitas pessoas na “Promoção 618 de comércio eletrónico” de junho também foi lançado durante este período e, em seguida, julho entrou na entressafra do comércio eletrónico.

Na verdade, após vários meses de educação de mercado, os consumidores tornaram-se mais racionais sobre a entrega de transmissões ao vivo. O surto da epidemia deu às transmissões ao vivo a oportunidade de fazer aparições de alta frequência e ganhar popularidade. Acredita-se que a experiência de compra nos últimos meses também fez com que os consumidores vissem as bolhas da indústria.

Além disso, o limite para entrega de mercadorias ao vivo é cada vez mais baixo. Impulsionado pela epidemia, cada vez mais participantes entraram na indústria de entrega de mercadorias ao vivo. Em termos de companhias aéreas, os dividendos estão a ser divididos pouco a pouco, entrando verdadeiramente no período de remodelação.

Leia mais em inglês no PLATAFORMA.

*Jornalista

Pode também interessar

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!