Benfica acerta Cebolinha: 22 milhões em quatro anos - Plataforma Media

Benfica acerta Cebolinha: 22 milhões em quatro anos

Há uma derradeira reunião marcada entre Benfica e Grémio de Porto Alegre ainda para esta sexta-feira, mas arestas estão quase todas limadas

Everton Cebolinha viaja para Portugal durante o fim de semana. Pelo menos se as partes assinarem o contrato que ficou apalavrado num encontro virtual na manhã desta sexta-feira, onde, contudo, não marcaram presença os presidentes dos dois emblemas.

O Benfica já tinha feito duas propostas, uma de 20 milhões e outra de 22. No entanto, era a forma de pagamento que o clube brasileiro não aceitava. Agora parece tudo acordado, com os encarnados a pagarem os 22 milhões em quatro anos. As despesas inerentes a todo o processo também ficarão do lado dos portugueses, apurou o Plataforma.

Esta noite de sexta-feira, refira-se, os líderes dos dois clubes deverão já estar envolvidos na conversa, sendo que há ainda a possibilidade de estar incluído no acordo que o Grémio poderá vir a receber uma determinada percentagem de uma futura transferência do avançado de 24 anos.

Assine nossa Newsletter

Vale a pena ler...
Pedrinho ansioso por trabalhar e “evoluir” com Jorge Jesus no Benfica