Início » Sandy Tang, estrela do MasterChef, torna-se embaixadora da Plataforma de Sabores

É natural de Macau e foi finalista do MasterChef do Reino Unido este ano. Sandy Tang aceitou ser embaixadora da Plataforma de Sabores sem pestanejar. Tudo pela comida macaense, que considera única

Tem 24 anos e foi uma das finalistas do programa da BBC MasterChef deste ano. Nascida em Macau, Sandy Tang tem promovido não só a gastronomia chinesa além-fronteiras, mas também a macaense.

Mesmo não tendo sido a grande vencedora da edição deste ano, Sandy Tang foi a estrela da última temporada com as suas combinações de ingredientes, tendo arrecadado a confiança e o voto dos telespectadores. Com a sua história de vida, Tang pretende inspirar as crianças a seguirem os seus sonhos.

Sandy vive no Reino Unido desde os 13 anos e volta a Macau sempre que pode, contudo nunca esquece as suas origens e a forma de como isso, de facto, influencia a identidade da sua cozinha. “A culinária de Macau é uma mistura da culinária portuguesa e chinesa, e é reconhecida como a primeira comida de fusão do mundo”, admitiu ao PLATAFORMA.

Sandy Tang, a nova embaixadora da Plataforma de Sabores.