“Não me parece que em 2021 tenhamos uma crise política”

por Guilherme Rego

Em entrevista à TSF, Ferro Rodrigues avisa que “seria irresponsável” uma crise no Orçamento de 2021, quando o Parlamento não pode ser dissolvido. Mas acredita que “ninguém ganharia” com esse cenário”.

O Presidente da Assembleia da República admite que “não costuma ser otimista” mas não antevê que o ano de 2021 traga uma crise política.

Ferro Rodrigues acredita que tudo vai depender da “responsabilidade de cada uma das forças partidárias e das convicções que tiver em sobre como o país e os eleitores iriam encarar uma crise, quem iriam responsabilizar e que consequências tirariam em matéria de eventual voto antecipado”. É dessa leitura que chega à conclusão :”Não me parece que no ano de 2021 venhamos a ter qualquer crise política”, afirma o Presidente do Parlamento em entrevista à TSF, a propósito do debate sobre o Estado da Nação.

Leia mais em TSF

Pode também interessar

Contate-nos

Plataforma Studio

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!