Primo de Pedro Lima afirma que TVI queria dispensar o ator - Plataforma Media

Primo de Pedro Lima afirma que TVI queria dispensar o ator

O jornalista Paulo Dentinho, primo de Pedro Lima, afirmou, este domingo, que a TVI queria despedir o ator. O corpo do ator e nadador olímpico por Angola, foi encontrado no sábado, na Praia do Abano, Cascais

Assim que recebeu a notícia de que o seu primo tinha perdido a vida, Paulo Dentinho tirou um dia para refletir. Por isso, só agora se manifestou sobre Pedro Lima.

“E pergunto-te então quantas vezes lhes telefonaste nestes últimos dias sem que ninguém atendesse? Sabes, depois escrevem coisas maravilhosas sobre seres um dos actores mais versáteis da tua geração. E falam em pesar e mais uma série de palavras de plástico. Como num reclame. É o país, e país mudou pouco desde o Eça, Pedro, continua pacóvio, provinciano e cheio de gente infame”

Paulo Dentinho, Facebook

No perfil de Facebook, o primo do intérprete começou por recordar a infância. “Eras o puto canina desde que chegaste a casa dos avós. Ainda me recordo de estar ao pé de ti a fazer-te companhia para adormeceres em sossego. Tinhas tão poucos meses… Se calhar a nossa tão grande amizade – não, não era amizade, era mesmo amor – começou durante esses dias”, lembrou.

Pedro Lima foi nadador olímpico por Angola. O ator e atleta deixou carta antes de morrer

Leia mais em N-TV

Este artigo está disponível em: English

Related posts
Cultura

Artista plástico francês Christian Boltanski morre vítima de cancro

MundoPolítica

Morreu ex-Presidente das Filipinas Benigno Aquino III

CulturaPortugal

Morreu o ator Carlos Miguel, o eterno Fininho do concurso "1,2,3"

MacauSociedade

Chefe de divisão da PJ encontrado morto junto aos Lagos Nam Van

Assine nossa Newsletter