Início » Portugal com mais duas mortes e novos casos em todo o país

Portugal com mais duas mortes e novos casos em todo o país

Susana Salvador

Nas últimas 24 horas são mais 292 casos, segundo o último balanço oficial. 77% deles na região de Lisboa e Vale do Tejo, mas há novos casos positivos em todo o país (incluindo nas ilhas). Mortes são já 1530.

Em Portugal, nas últimas 24 horas, morreram mais duas pessoas e foram confirmados mais 292 casos de covid-19. Segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS) deste domingo (21 de junho), no total, desde que a pandemia começou registaram-se 39 133 infetados, 25 376 recuperados (mais 470) e 1530 vítimas mortais no país.

Em comparação com os dados de sábado, constatou-se um aumento de óbitos de 0,13%. Já os casos de infeção subiram 0,75%.

Em relação ao boletim da véspera, há menos 15 internados (são agora 407) e menos um doente nos cuidados intensivos. São agora 69 nesta situação. Há, na prática, 12 227 casos ativos no país.

Leia mais em Diário de Notícias