Clube pede desculpa pela festa "trágica" em Lagos - Plataforma Media

Clube pede desculpa pela festa “trágica” em Lagos

O Clube Desportivo de Odiáxere (CDO) pediu “desculpas”, este sábado, “pela dimensão trágica” da festa que originou um surto de Covid-19 em Lagos. A direção garante ter agido de “boa-fé” ao autorizar a celebração de um aniversário, dia 7, “para um máximo de 20 pessoas”.

O pedido de desculpas surge um dia depois de a ministra da Justiça ter anunciado que pediu à Procuradoria-Geral da República a intervenção do Ministério Público (MP) para, em representação do Estado, “instaurar ações indemnizatórias contra os promotores do evento” que levou à infeção de, pelo menos 90 pessoas, entre as quais, várias crianças.

“Atendendo às reais repercussões deste muito triste e infeliz acontecimento, nas suas dimensões humanas e económicas, com transtornos enormes para o concelho, região e país, queremos deixar o nosso mais sincero e humilde pedido de desculpas pela dimensão trágica em que se tornou a nossa resposta positiva à solicitação da realização de uma festa de aniversário de caráter familiar e particular no salão de festas do nosso clube”, refere a direção do CDO.

Ler mais em Jornal de Notícias

Related posts
MundoSociedade

Covid-19: Bruxelas chega a acordo com Moderna sobre entrega de novas doses

Sociedade

Quarentena já não é obrigatória na Áustria para casos positivos

Sociedade

Estudos apontam mercado de Wuhan na China como início da Covid-19

ChinaMacau

Lei Chan U diz que gestão da pandemia está “desligada da realidade”

Assine nossa Newsletter