Primeiro resultado negativo ao Covid-19 de Paulinho desde o retorno à China - Plataforma Media

Primeiro resultado negativo ao Covid-19 de Paulinho desde o retorno à China

O primeiro resultado do meio-campista do Guangzhou Evergrande, Paulinho, ao COVID-19, foi negativo após seu retorno à China, de acordo com uma fonte próxima à Super Liga Chinesa.

Paulinho voou de volta para a China num avião na terça-feira. De acordo com os regulamentos médicos, ele é obrigado a passar por dois testes COVID-19 durante uma quarentena obrigatória de 14 dias.

Ele fez o primeiro teste na terça-feira e o resultado foi negativo. Segundo os regulamentos de Evergrande, após a quarentena obrigatória de 14 dias, Paulinho ainda precisa de fazer isolamento em casa por mais sete dias.

Na temporada de 2019, Paulinho fez 19 golos e seis assistências. O companheiro de equipa, o compatriota Anderson Talisca, não conseguiu viajar para a China com Paulinho devido a restrições de viagens locais no Brasil. Mas, segundo a fonte, a Talisca tentará retornar à China antes de julho.
A campanha da Super Liga Chinesa 2020, que estava programada para começar em 22 de fevereiro, foi adiada devido ao surto de COVID-19 e há rumores de que será reiniciada em julho.

Related posts
MacauMundo

São ou não as vacinas perigosas a longo prazo?

MundoSociedade

Mundo com cada vez mais medidas contra a Ómicron

MundoSociedade

Facebook desmantela redes de desinformação vinculadas à Covid

MundoSociedade

Centro Europeu de Controlo de Doenças aceita vacinação em crianças

Assine nossa Newsletter