Marcelo sobre festas ilegais: “Jovens, ajudem mais nesta fase”

por Rute Coelho
Rita Neves Costa

O Presidente da República apelou às gerações mais novas para darem o exemplo na luta contra a Covid-19. Hoje a PSP acabou com uma festa ilegal em Carcavelos onde estavam 1000 jovens e a festa ilegal de Lagos já resultou em 90 infetados

Marcelo Rebelo de Sousa esteve no Parque Urbano de Queluz com o Conselho Nacional de Juventude, que realizou este sábado à tarde uma ação de sensibilização. O Presidente da República pediu às gerações mais novas para “dar o exemplo” e ajudar “mais nesta fase”.

O Presidente da República esteve reunido este sábado à tarde com jovens e, face aos últimos números da pandemia de covid-19, decidiu deixar uma mensagem aos mais novos. Marcelo Rebelo de Sousa disse que é “errado” pensar que o vírus já passou e por isso, apela aos mais novos para “dar o exemplo” e não se juntarem em festas e grupos. “Jovens, ajudem mais nesta fase”, disse.

Festa ilegal em Lagos contamina 90 pessoas

“Podem passar que a pandemia já passou, mas é falso”, disse o chefe de Estado. Marcelo Rebelo de Sousa afirmou que com o desconfinamento, os jovens não podem pensar que podem fazer tudo. “Não se agrave a situação dos outros”, pediu.

PSP interrompe festa com mil pessoas em parque de estacionamento de Carcavelos

Leia mais em Jornal de Notícias

Pode também interessar

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!